Por anos me concentrei apenas em ganhar dinheiro e ensinar as gerações por meio de meu exemplo. Contudo, o mundo atual necessita ainda mais de minha ajuda. Então, sem me furtar ao combate, inauguro esse blog.

 

Economia, finanças, política, literatura, cultura em geral, e filosofia são alguns dos campos que domino, e que me dedicarei a esclarecer aos leitores. Esse primeiro post é um apoio declarado ao melhor ministro da Fazenda que esse país já teve: Guido “The Killer” Mantega. O futuro ainda irá agradecê-lo pelo seu brilhante trabalho.

 

Li, com imenso desprazer, o blog do recém-formado e acha que sabe tudo Roberto Ellery… um show de arrogância. O dito professor é incapaz de reconhecer que desvalorizações cambiais melhoram a produtividade de longo prazo da economia (me parece que existe um paper clássico do Oreiro sobre isso).

Tremam neoliberais!!! O Valdomiro Pinto chegou!

