Como é bom ver nossas ideias tomando forma e se materializando no mundo real. Essa semana eu extrapolei: duas sugestões minhas se transformaram em realidade. Na Venezuela, por interferência direta minha foi criado o Ministério da Suprema Felicidade do Povo; e em São Paulo minha sugestão de redistribuir renda via IPTU foi aprovada!!!

Estou sugerindo a Haddad que cria a secretaria da Suprema Felicidade do Povo Paulista, mas infelizmente disputas políticas estão inviabilizando essa proposta. Explico: todos sabem que o nome ideal para tal secretaria é o da loura do Brasil Marta Suplicy!!! Marta personifica como ninguém o ideal de relaxar e gozar, tema da nova secretaria. Mas infelizmente Marta não está disponível no momento, então a ideia não avançou muito.

Como não sou de reclamar, mas de fazer, já criei o lema: felicidade é andar de ônibus! Creio que o aumento do IPTU alegre e redistributivo poderá zerar a tarifa do ônibus urbano. Em breve novidades sobre mais essa proposta!!!

