Muito triste o ocorrido nesse final de semana: Justin Bieber deixa termas coberto por lençol no Rio de Janeiro. Todos sabemos da importância dos dólares recebidos do exterior na conta serviços… e na conta serviços sabemos que se os mexicanos dominam o mercado americano de imigração ilegal, a mulher brasileira domina o mercado mundial de sacanagens. Seja na Europa, Japão, Coréia ou Estados Unidos, sempre tem uma brasileira no meio.

Infelizmente, a competição com as mulheres do leste europeu tem se acirrado. Então eu, como patriota, convidei Justin Bieber para dar uma relaxada num escritório de representação brasileiro para a exportação de sacanagem. A ideia era simples: Bieber seria o embaixador da sacanagem brasileira no exterior. A credibilidade do astro teen garantiria o mercado da sacanagem internacional por anos para o talento brasileiro.

Depois de planejar tudo, me espantei com a falta de profissionalismo e patriotismo ocorrida na Sauna Centauros. Do nada as garotas começaram a multiplicar seus preços por 10!!!!! Bieber saiu com uma péssima impressão da sacanagem nacional…. ontem mesmo conversei com colegas do Ministério do Trabalho: ou qualificamos melhor essa mão de obra ou vamos perder essa importante fonte de divisas.

Faltou consciência social das garotas da sauna, o reflexo disso na nossa Balança Comercial será imediato… assim, não tem taxa de câmbio que resolva!

Advertisements