Não gosto de mentir. Sou um homem de sucesso, venci, enriquei. Sou milionário, não preciso mentir. Mas, infelizmente, a mídia golpista transforma tudo e engana a população, manchando reputações e destruindo carreiras de homens públicos honestos.

Semana passada eu contratei José Dirceu para trabalhar em meu hotel, o Saint Peter de Brasília. Para evitar burburinhos, pois sou odiado na mídia por desmascarar os neoliberais, o advogado de Dirceu me pediu que soltasse uma notícia falsa na mídia, dando a entender que Zé Dirceu não trabalharia para mim. Não gosto de mentir, mas menti pelo bem do Brasil.

Sei que muitos estranharam eu ter perdido a contratação de um craque como o Zé para um simples hotel. Mas, como vocês já suspeitavam, eu não perdi: ganhei de novo!!! O hotel é meu e Zé Dirceu vai trabalhar para mim. Verdade que Zé Dirceu é meu sócio no hotel, então no fundo no fundo será mais uma parceria, uma dobradinha.

