Ninguém entende, todos se questionam, por que o Florminense não foi rebaixado? Alguns maldosos culpariam a lei anti-homofobia, outros diriam que a política de cotas exige, no mínimo, dois times de frescos no brasileirão (e por mais fresco que seja o São Paulo ele ainda conta como apenas uma).

Eu explico: enquanto os otários de sempre, geralmente os jornalistas, ficam criticando o STJD e um eventual julgamento político, a verdade está longe disso. Talvez pela primeira vez em sua história o STJD julgou de acordo com a lei. O problema não esta ai. Vamos lá: vocês realmente acreditam que um advogado esquece de informar seu cliente que ele foi punido? Vocês realmente acreditam que um cliente com a corda no pescoço (a Portuguesa) se esquece de confirmar o resultado de um julgamento?

Cresçam amigos…. pensem bem… um advogado esqueceu de avisar…. o cliente se esqueceu de perguntar…. rssss cala-te boca!!!! Sigam o dinheiro…. abram as contas dos envolvidos e o motivo desses esquecimentos aparecerá.

A verdadeira pergunta nesse imbróglio todo não é o STJD, também não é o esquecimento da Portuguesa… o que realmente me intriga é: o que foi que o Flamengo ganhou por cometer erro semelhante e arriscar o próprio rebaixamento??? Ou alguém acredita que a diretoria do flamengo erra de graça????

Advertisements