Todos sabem que meu time do coração é o Botafogo, mas não posso tolerar meu país ser humilhado e ficar calado. Irei abandonar alguns milhões de dólares, mas em 2014 farei questão de treinar o Atlético mineiro. Sim, não poderei estar presente nos jogos. Afinal eu trabalho muito, mas isso não é problema. Vanderlei Luxemburgo também não vai aos jogos e é um técnico respeitado.

Semana que vem estaremos fechando um contrato com o BNDES. Temos que resgatar o primeiro campeão nacional, não podemos permitir essa humilhação marroquina assombrar nosso talento. Outro detalhe importante: iremos disputar a premie league!!! Isso mesmo, o galo irá jogar no campeonato inglês, aquele em que é proibido marcar gols. Temos o time ideal para essa tarefa. Já conversei com o advogado do Fluminense, e estamos entrando com um recurso contra o Celtics (o equivalente da Portuguesa na Champions League). Assim posso garantir que o Galo estreia na Champions League ano que vem!!!!

E a torcida pode ficar tranquila, estamos montando um super time!!!! E, como diz a lenda, toda grande time começa com um grande advogado!!! E para essa função estamos trazendo o departamento jurídico do Fluminense. Ano que vem só vai dar Galo!!!!

Advertisements